Alvo de piadas e criticada por nova profissão, Gretchen volta a se pronunciar e não deixa barato

PUBLICIDADE

Há pouco mais de um mês, a cantora Gretchen surpreendeu os fãs ao anunciar que entraria em um novo segmento de sua vida profissional. Acostumada a dar conselho para seguidores e amigos nas redes sociais, a “Rainha do Rebolado” decidiu se tornar “coach de vida”, dando suporte a pessoas necessitadas, agora de forma comercial.

A nova função da artista, no entanto, foi alvo de brincadeiras, piadas e críticas por parte de alguns internautas. Desde então, a cantora vem rebatendo os comentários maldosos, e afirmando que não se sente nem um pouco abalada com o que vem lendo. A artista disse que tem se resumido apenas a ignorar os haters e bloqueá-los. 

“Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir”, disse a “Rainha do Rebolado”.

Segundo Gretchen, nas últimas semanas, ela tem recebido inúmeras mensagens com teor de ódio e de muitas críticas pela função de coach. Em algumas, a cantora disse que os internautas envolvem até o nome do atual marido dela, o músico Esdras de Souza. 

“Atendo também”

Por fim, Gretchen ainda se prontificou atender em consulta os haters e mulheres que estão tecendo comentário maldosos sobre ela, passando todas as experiências vividas e ensinando essas pessoas a terem mais amor próprio. 

“Estou disposta a atender até vocês, haters e mulheres mal amadas”, concluiu a cantora. 

Segundo Gretchen, em entrevista à revista Quem, a ideia de se tornar “coach de vida” partiu do marido Esdras de Souza, que ao notar a companheira dando vários conselhos para seguidores e pessoas próximas sugeriu que ela montasse uma consultoria, oferecendo atendimento.