Morte de grande ator acaba de ser anunciada; causa ainda não foi revelada

PUBLICIDADE

A morte de um grande e querido ator acaba de ser divulgada e pegou a todos de surpresa. Morreu nesta sexta-feira (5), aos 91 anos, Christopher Plummer. A informação da morte foi divulgada pelo Deadline. Christopher estava em casa, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

O ator veterano das atuações estava ao lado da mulher Elaine Taylor. Os dois eram casados havia 53 anos. A causa da morte de Christopher Plummer não foi revelada até o momento. Plummer nasceu em Toronto, no Canadá, e estrelou centenas de filmes ao longo dos mais de 75 anos de carreira.

Causa da morte de Christopher Plummer é mistério

A causa da morte do ator não foi revelada pela família. Nas redes sociais, muitas pessoas estão lamentando a morte. O ator de 91 anos recebeu homenagem do amigo e empresário Lou Pitt. Segundo ele, Chris amava e respeitava a profissão. De acordo com Pitt, o ator era um homem extraordinário e que tocou o coração de todos com sua vida lendária. “Ele viverá eternamente entre nós”, comentou o empresário.

Ao longo dos 75 anos de carreira, Christopher Plummer atuou em diversos filmes, com destaque para A Noviça Rebelde, Uma mente brilhante e o inesquecível Todo o dinheiro do mundo, de 2012. Por esse filme, Cris ganhou o Oscar de ator coadjuvante e tornou-se a pessoa mais velha a receber o prêmio.

Ele tinha 82 anos quando foi agraciado com o Oscar devido à atuação. No longa-metragem, ele dava vida a Hal, homem idoso com câncer termina que tem uma grande revelação a fazer ao filho: está namorando um homem nos últimos meses de vida.