Famoso cantor morre e pega seus fãs de surpresa: ‘Deixou um grande legado’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor Jaime Murrell. A notícia inesperada de sua morte foi anunciada pelos seus familiares nas redes sociais.

Anunciamos que hoje Jaime Murrell se formou, como sempre dizia: O dia da minha morte é o dia da minha formatura. Jaime Murrell, um marido e pai exemplar, um bom amigo, um adorador e pregador apaixonado”, descreve a nota de falecimento. O artista morreu na quarta-feira (4), em Miami, Estados Unidos.

Jaime que era cantor e compositor era reconhecido em todo o mundo devido suas canções cristãs de sucesso, como Peço Paz, Quero mais de Você, Na sua Presença, Aqui Estou entre outras. Jaime foi descrito como uma pessoa de bom coração.

Por 45 anos ele serviu a Cristo de todo o coração. Deixar um grande legado da paixão de pregar o Amor de Cristo como forma de vida, de ver o culto como obediência a Deus, de amar o próximo acima de qualquer título religioso”. Porém, as causas da morte do artista não foram divulgadas.

Nas redes sociais vários artistas cristãos lamentaram sua morte entre eles os integrantes do grupo musical Miel San Marcos. O cantor nasceu em 31 de outubro de 1949, no Panamá e começou artista ainda na sua infância.  Aos 18 anos ganhou em 1° lugar num concurso de canto, que lhe deu a oportunidade de cantar durante um ano na televisão panamenha. Pouco tempo depois ele se dedicou a música cristã onde se tornou um dos artistas cristãos mais reconhecidos da América Latina.

Durante sua carreira musical, ele lançou vários álbuns de sucesso como: Great are your Wonders, Christ the Queen, You is Lord, No More Barrage, Prometo Love You, For My Friends e The Best of Jaime Murrell. O artista deixa sua esposa Verna e uma filha chamada Tamara.