Triunfo do Amor: moradores tentam linchar Fausto achando que ele causou incêndio

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda, com a ajuda de Escorpião e Padilha, incendiou o apartamento em que Maria vive. Vários moradores foram afetados, e Maria, Nathy e Milagre ficaram presas dentro de casa após o corredor ser consumido pelas chamas.

Max conseguirá salvar a vida de Maria Desamparada, que está desacordada dentro de casa e os bombeiros não conseguem resgatá-la. Fausto chegará no local e observará de longe o caos causado pela assassina de seus pais.

Os moradores estranharão o comportamento de Fausto e o acusarão de ser o responsável por incendiar o local. Quando isso acontecer, Bernarda e seus cúmplices já terão deixado o local, acreditando que Maria está finalmente morta.

Fausto entra em desespero e tenta se explicar, mas as pessoas estão com muito ódio e querem descontar nele a fúria pelo ocorrido. O padre João Paulo começa a dar um sermão nas pessoas pelo que estão querendo fazer. Já consciente, Maria defende Fausto.

O rapaz conta que só estava escondido porque tem medo do fogo, uma vez que seus pais morreram queimados quando ele era criança, motivo pelo qual ele tem as cicatrizes no rosto. Ao ouvir o relato triste do rapaz, a multidão parece se sentir satisfeita e desiste de linchar o jovem.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Nesta semana os capítulos exibidos foram maiores para compensar que a partir de segunda-feira, 8, o SBT exibirá três novelas mexicanas na mesma faixa de horário com capítulos compactos.