Morte de querido ator é anunciada e fãs ficam sem acreditar: ‘que haja conforto aos familiares’

PUBLICIDADE

A morte do ator Christopher Plummer, aos 91 anos, pegou muitos fãs de surpresa. A morte do querido artista foi anunciada pelo Deadline, nesta sexta-feira (5). Ele estava ao lado da esposa, Elaine Taylor, na casa ondde moravam em Connecticut, nos Estados Unidos.

A causa da morte ainda não foi revelada. Nas redes sociais, muitos internautas têm comentado sobre o assunto. Christopher Plummer atuou em diversos filmes ao longo da carreira e ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante pela atuação em Beginners – Toda Forma de Amor no Brasil -, em 2012, quando tinha 82 anos. Cris tornou-se a pessoa mais velha a ganhar o Oscar.

Fãs se despedem de Christopher Plummer

Nas redes sociais, os fãs do ator lamentaram a morte dele. “Sempre vou lembrar dele em Beginners (Toda Forma de Amor). Pode não ter a atuação mais famosa dentre tantas lendárias, mas foi a que mais me marcou e também deu a ele o Oscar”, afirmou um fã.

“Poxa! Eu gostava dos filmes com ele. Uma pena! O cinema perde um baita ator. Descanse em paz, guerreiro! Que haja conforto aos familiares”, comentou mais um internauta. “O cinema perde outro grande ator, uma luz nos palcos se apaga, uma no céu se acende. Vá na paz”, comentou outra pessoa.

“Lembro desse cara em vários filmes, mas nunca em papeis principais. Era um coadjuvante marcante”, escreveu outro. A causa da morte não foi revelada. Infomações sobre velório e enterro do corpo do ator também não foram informadas neste momento. Devido à pandemia da Covid-19, tanto velório como enterro deve ser restrito a amigos e familiares de Christopher Plummer.