Luísa Sonza grávida? Internautas ficam eufóricos e cantora decide se posicionar a respeito

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (05), a notícia de que Luísa Sonza estaria grávida começou a circular no Twitter e deixou os fãs eufóricos. Como Whindersson Nunes está contando os dias para ser papai, muitos internautas acharam que agora era a vez da cantora ficar na expectativa de ser mamãe, mas tudo não passou de um mal-entendido.

Essa confusão toda começou com um fã-clube fazendo uma postagem, onde disseram: “O anúncio da gravidez veio! Luísa Sonza confirma os rumores de gravidez. Os clipes da nova era já estão gravados e a cantora revelou que já está escrevendo um álbum sobre maternidade”.

Bastou essa postagem para o assunto viralizar rapidamente nas redes sociais. Até fizeram um print fake do perfil oficial do portal Metrópoles, para fingirem que a notícia era realmente verdadeira.

Ao se depararem com a imagem os fãs nem tiveram o trabalho de verificar se realmente era verdade e começaram a compartilhar a novidade, sem saber que se tratava de uma fake news.

Com tantos rumores na web, os fãs logo começaram a pressionar Luiza Sonza querendo um posicionamento dela, afinal, todos queriam saber se a cantora estava realmente grávida, se já havia escolhido o nome do bebê, se era menina ou menina e todos os demais detalhes.

“Sou ungida e protegida pelo diu amém”, foi a resposta de Luisa Sonza, colocando assim um ponto final nos rumores e deixando claro que ela não está grávida, o que deixou muitos fãs tristes.

Mas muitos fãs, inconformados, ainda acreditam que não demorará muito para que ela finalmente resolva ser mãe e acreditam que logo Luisa Sonza estará dando a notícia que tantos esperam.