Quando Me Apaixono – Saúl desmascara Augusto para Renata: ‘ele me pagou para mentir’

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Saúl será preso após Renata e Marina o encontrarem e o denunciarem por cumplicidade no desaparecimento de Jerônimo. Após ser pressionado pela polícia, ele acaba admitindo, diante de Renata e Marina, que mentiu.

Ele afirma que contou que Jerônimo tinha ido embora com Marina porque Augusto o pagou para mentir, bem como lhe deu um passaporte falso no nome de Jerônimo para que ele embarcasse no mesmo voo que a médica e depois retornasse para o vilarejo para contar a versão falsa dos fatos.

Renata fica chocada ao saber do que Augusto foi capaz de fazer. Saúl, entretanto, não sabe dizer a elas o que aconteceu com Jerônimo. Mais tarde, elas tentam voltar a falar com o homem, mas constatam que ele fugiu.

Renata e Marina temem pela vida de Jerônimo, mas pelo menos se sentem aliviadas ao conseguirem alguma informação sobre o que teria acontecido. Augusto mandou seu capanga deletar todas as imagens de segurança do aeroporto no dia da viagem, de forma que não existirá nenhuma prova contra ele, caso Saúl resolva falar demais ou o detetive da família chegue perto da verdade.

Enquanto isso, o vilão acredita que Jerônimo está morto, mas ele continua delirando de febre na casa de Sabina. A mulher tentará contato com Matilde e Lázaro para contar que encontrou o patrão deles ferido.

A novela Quando Me Apaixono termina nos próximos dias e a partir de segunda-feira, 8, sua substituta, Amores Verdadeiros, estreia na tela do SBT. A nova novela mexicana da emissora de Silvia Santos conta com Sebastian Rulli e Lisardo no elenco.