Prima de Karol Conká aparece e decide contar toda verdade sobre o comportamento da cantora no BBB21

PUBLICIDADE

Karol Conká continua dando o que falar dentro do BBB 21. Apontada como a grande vilã da nova edição, a cantora vem chamando a atenção por conta de seu comportamento dentro do jogo. Pauta de discussões nas redes sociais, a famosa está deixando muita gente espantada com suas atitudes, a começar pela própria família.

Após especulações de como os familiares de Karol Conká estariam reagindo ao comportamento da cantora no reality show da Globo, uma prima da artista apareceu, rompeu o silêncio e contou toda a verdade. Segundo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, a família está espantada com a participação da famosa no programa.

A prima de Karol Conká contou que a princípio os familiares ficaram todos empolgados com a confirmação da prima no Big Brother Brasil e chegaram a criar um grupo no Whatsapp para puxarem mutirões a favor da artista.

Com o passar do tempo e o comportamento da cantora virando alvo de críticas, os familiares acabaram se assustando com a repercussão, e a mãe da cantora acabou se calando no grupo. “A mãe dela está um pouco triste”, relatou Thais Carneiro.

A modelo ainda disse que Karol sempre foi muito querida e admirada pelos familiares, e por esse motivo todos estavam de boca aberta por conhecerem um outro lado da artista. “Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”, contou a prima da cantora.

Karol Conká segue movimentando o jogo e despertando as mais variadas reações do público. Para o bem ou para o mal, a cantora se tornou destaque nessa nova edição do reality show da Globo.