Anderson do Molejo confirma relação com MC Maylon: ‘consensual’

PUBLICIDADE

Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo vem sendo assunto nos últimos dias depois que Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, o denunciou por suposto estupro. O boletim de ocorrência foi registrado no 33º DP de Realengo, zona norte do Rio de Janeiro.

Foi nesta delegacia que Anderson compareceu nesta sexta-feira (5) para prestar depoimento. O vocalista do Molejo contou tudo e abriu o jogo sobre a relação com MC Maylon. Anderson tem 48 anos e Maylon, 21. O músico confirmou que houve relação sexual entre eles no dia 11 de dezembro.

A diferença é que Anderson afirmou que tudo aconteceu de “maneira consensual”. MC Maylon diz que foi estuprado. Segundo ele, Anderson o levou ao motel e ele foi obrigado a manter relação. O MC disse também que era virgem e que se guardava para uma pessoal especial, o que foi impedido devido ao abuso sofrido.

Na quinta-feira, MC Maylon apresentou na delegacia cueca e sabonete que seriam provas de que havia sofrido abuso. Ele afirmou que demorou para registrar o boletim de ocorrência porque tinha medo do que poderia acontecer. Depois do BO, o rapaz de 21 anos afirmou ter sido ameaçado por amigos de Anderson.

Antes de tudo vir à tona, Maylon chamava Anderson de padrinho e afirmou que o considerava um pai. O cantor tinha uma tatuagem de Anderson no braço. Os dois se conheciam apenas cinco meses, depois de serem apresentados por amigos em comum. Todo este caso foi divulgado em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui no TV Prime.