Anderson do Molejo confirma que foi para cama com MC Maylon e conta detalhes em depoimento à policia

PUBLICIDADE

A notícia de que Anderson do Molejo estava sendo acusado de estupro por um rapaz de 21 anos foi dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do TV Prime, e rapidamente repercutiu em toda a imprensa. Com os desdobramentos das investigações, o vocalista do grupo de pagode assumiu que foi para a cama com MC Maylon, mas negou a agressão sexual.

Anderson Leonardo prestou depoimento à policia nesta sexta-feira (5) na 33ª (Realengo) e confessou o envolvimento com MC Maylon. Em contrapartida, o cantor fez questão de esclarecer que tudo teria ocorrido de maneira consensual.

No depoimento, Anderson Leonardo contou detalhes de como conheceu MC Maylon e tudo o que teria acontecido no quarto de hotel onde o rapaz diz ter sido estuprado pelo artista. A suposta vítima também já foi ouvida pela polícia, assim como a mãe e outras testemunhas.

As acusações contra Anderson

Segundo MC Maylon declarou, ele teria sido chamado por Anderson Leonardo para uma reunião de negócios, uma vez que o escritório do artista passaria a cuidar da carreira artística do MC. A suposta vítima conta que o vocalista do Molejo teria o levado para um motel e em seguida o violentado.

MC Maylon conta que Anderson teria dado tapas em seu rosto antes de cometer o abuso, mesmo diante de súplicas para que a suposta violência não fosse cometida. O MC ainda relatou que era virgem e avisou ao cantor, que não teria lhe dado ouvidos.

Para a polícia, MC Maylon apresentou como provas um sabonete e uma peça íntima que teria vestígios de sangue e sêmen do vocalista do Molejo. O caso segue sob investigação.