in

Roberta é desmascarada por Regina: ‘Por que você chamou a Renata de filha?’

Reprodução/Quando Me Apaixono
Publicidade

Em “Quando Me Apaixono”, Regina (Julieta Rosen) já descobriu que Renata (Silvia Navarro) é sua filha, contudo, ainda guarda esse segredo para que Roberta (Jéssica Coch) não descubra. No entanto, esse segredo não ficará guardado por muito tempo, já que a vilã acabará flagrando a mulher de Gonçalo (René Casados) chamando a jovem de filha e logo pedirá explicações.

Na cena, Regina dirá: “eu te quero tanto, filha”. Neste momento, emocionada, a mocinha pede para que a mãe repita a frase, que acata o desejo da filha na sequência. Regina abraça a esposa de Jerônimo (Juan Soler) e diz. “também quero muito você, mamãe”. Roberta estava escutando o diálogo e logo repreenderá a atitude.

Sem rodopiar, a vilã questiona: “Por que você chamou a Renata de filha e você a chamou de mamãe?”. Diante do questionamento, Regina opta por falar a verdade afirmando para a vilã que elas precisavam ter uma conversa.

Publicidade
Publicidade

Em sequência, Regina conta que, na verdade, Roberta não é sua verdadeira filha. Diante da revelação, a moça questionará de forma hipócrita como ela não seria a verdadeira filha de Regina.

A vilã decide então confessar que já vê Regina como sua verdadeira mãe e, inclusive, a amar dessa maneira. No entanto, Regina continuará com a revelação afirmando que para ela também foi um choque descobrir a verdade, contudo, ressalta já ter a certeza de que sua verdadeira filha é Renata.

“Quando Me Apaixono”, que está sendo transmitida pelo SBT, foi escrita por Carlos Moreno e passou pela primeira vez no México, em 2010.

Publicidade
Publicidade