Anderson presta depoimento, e o que diz deixa mãe da vítima revoltada: ‘Entregamos todas as provas à polícia’

PUBLICIDADE

Nesta semana, um assunto rapidamente tomou conta dos veículos de comunicação em todo o Brasil. O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo  de samba Molejo, passou a ser acusado por um jovem de abuso sexual.

A suposta vítima se chama Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mais conhecido pelo nome artístico de MC Maylon. Ele tem 21 anos de idade e o caso teria acontecido dentro de um motel no final do ano passado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a ocorrência foi registrada no 33° Distrito Policial de Realengo.

Anderson emitiu uma nota, através de sua assessoria de imprensa, negando que tenha cometido abuso contra o dançarino. Ele foi chamado para depor e prestar esclarecimentos a respeito da acusação.

Nesta sexta-feira (05/02), Anderson se fez presente na delegacia onde a denúncia de abuso foi realizada por MC Maylon e afirmou que manteve relações íntimas com o jovem, mas que tudo ocorreu de maneira consensual.

Após a afirmação do cantor, a mãe de MC Maylon, Jupira Pinto, de 43 anos de idade, se manifestou em repúdio ao que o artista disse. Ela disse que já imaginava que Anderson iria fazer essas declarações e que entregou todas as supostas provas do abuso para as autoridades.

Como ele vai continuar negando? Entregamos a cueca com o esperma e o sangue dele e o sabonete do hotel. Se ele alega ter tido relação com meu filho de maneira consensual, ele era o quê? Caso do meu filho? Está muito mal contado“, disse a mãe de MC Maylon, revoltada. “Nós só queremos que a verdade apareça“, finalizou a mulher.