Anderson do Molejo diz que conheceu MC Maylon no Tinder e detalha relação íntima: ‘Não é virgem’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (05), Anderson Leonardo prestou depoimento na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo e acabou confirmando o envolvimento com MC Maylon, rapaz, de 21 anos, que o acusa de estupro. Segundo o vocalista do Molejo, a relação íntima teria acontecido de forma consensual e sem nenhum tipo de violência.

Após contar sua versão dos fatos à polícia, Anderson foi abordado pela imprensa e falou sobre o envolvimento com MC Maylon. O pagodeiro contou que conheceu o rapaz através do Tinder e foi categórico ao afirmar que o jovem não seria virgem.

“Como um virgem vai saber fazer o que ele fez comigo?”, questionou Anderson Leonardo, confrontando a declaração da suposta vítima que afirma nunca ter tido relação sexual antes do ocorrido. O vocalista do Molejo foi além e bateu na tecla de que o rapaz apresentava experiência na hora da intimidade entre os dois.

“Se eu ver que eu tô machucando, vocês acham que eu vou continuar? Não sou tão bruto assim”, disse Anderson em trecho da entrevista concedida à imprensa, reiterando que não houve nenhum tipo de violência durante a relação íntima com Mc Maylon.

Anderson Leonardo ainda disse que a acusação seria parte de um plano arquitetado pela mãe do jovem para mudar de vida. De acordo com o cantor, chantagem teria sido feita para que ele ajudasse na carreira artística de MC Maylon.

A suposta vítima também conversou com a polícia e reafirmou em depoimento que foi abusado por Anderson Leonardo dentro de um quarto de Motel. As investigações sobre o caso continuam e perícia está sendo feita em supostas provas apresentadas pelo MC.