Quando Me Apaixono: resumo dos últimos capítulos da novela de 8 a 12/02

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono estão imperdíveis. Renata voltará a ser alvo da maldade de Augusto na reta final da novela mexicana.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 8 a 12 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Adriana e Selena almoçam juntas e começam a falar de Roberta. Adriana quer que Selena conte as novas fofocas sobre Roberta para Renata. Renata chora e Gonçalo a consola, afirmando que Regina é sua mãe.

Gonçalo abraça a esposa e a filha, feliz. Germano encontra Josefina no apartamento, mas não sabe quem ela é. Ele se irrita e manda ela embora. Germano termina com Roberta por telefone. Carlos, Antonio e o investigador conversam.

Lázaro alerta Alzira sobre o capataz de Augusto. Gonçalo e Isidro armam para pegar Josefina. Renata conta a novidade para Adriana. Selena vai à mansão e ofende Roberta diante de todos, chamando-a de vadia.

A pedido de Sabina, um rapaz aborda Lázaro e fala sobre Jerônimo. Marian liga para o tio e conta sobre a confissão de Saúl. Regina fica chocada ao saber que Roberta e Augusto tinham uma relação amorosa.

Germano diz a Matias e Gonçalo que Josefina estava em seu apartamento, mas que ele a mandou embora, pois não se recordava de quem ela era quando a viu.

Terça-feira (09/02)

Roberta está com a mãe em um hotel. Josefina reclama do padrão de qualidade. Roberta revela o que Selena fez. Toda a família Monterubio se junta para falar mal de Roberta. Gonçalo conta o plano para eles. Gonçalo chama Renata para ir ao banco reivindicar sua herança.

Renata se recusa, pois não quer saber de dinheiro naquele momento, e sim de encontrar Jerônimo. Gonçalo consegue convencer Renata a ir ao banco. O investigador particular procura a polícia. O delegado informa que vai pedir um mandado de prisão contra Augusto.

Quarta-feira (10/02)

Carlos reconhece Jerônimo e promete que descobrirá quem o desfigurou. Sabina conversa com Carlos. Lázaro decide ligar para Renata para que Jerônimo ouça sua voz e acorde. Augusto consegue fugir antes que a polícia comece a procura-lo.

Carlos conta a Renata que encontraram Jerônimo. Renata fala ao telefone, pedindo que Jerônimo lute para sobreviver. Ele continua inconsciente. Ela revela na ligação que eles terão um filho.

Pouco depois de ouvir a voz de Renata, Jerônimo acorda. Ele chama por Renata e quer saber onde está. A polícia chega na fazenda para procurar Augusto.

Quinta-feira (11/02)

Augusto leva suas espadas de esgrima para um barco. Ele sabe que estará seguro em águas internacionais. Renata decide ir a casa de Sabina ver Jerônimo. Regina, Adriana e Gonçalo ficam felizes em saber que Jerônimo foi encontrado.

Jerônimo não lembra do que aconteceu. Aos poucos e com a ajuda de Carlos, ele se recorda de ter marcado de se encontrar com Saul e depois foi pego pelos capangas de Augusto, que tentaram o matar.

Lázaro deduz que Augusto pensa que Jerônimo está morto. Ele faz uma sugestão. Matias, Honório e Gonçalo conversam. Renata diz que não irá ao banco com os pais, pois sua prioridade é encontrar Jerônimo.

Karina descobre que está grávida. Alzira seduz o capataz para conseguir informações e consegue uma confissão do homem. Roberta chega quando Renata e Adriana estão saindo. Renata trata a irmã mal.

Adriana se intromete na conversa e ofende Roberta. Regina pede que Roberta vá ao banco para que finalizem o processo de recebimento da herança. Roberta fica radiante achando que vai pegar o dinheiro e sumir da vida dos Monterrubio.

Sexta-feira (12/02)

Matias, Gonçalo e Honório armam os últimos detalhes do plano para pegar Josefina. Roberta conta pata Augusto que Renata estava saindo de casa e já sabe que eles tiveram um caso. Renata avisa Marina que encontraram Jerônimo.

Jerônimo se alimenta. Jerônimo fica confuso e pensa que Renata espera gêmeos e não Marina. Ele descobre, através de Carlos, que Renata também está grávida. Carlos conta o que Augusto fez para que todos acreditassem que ele fugiu com Marina.

Augusto reflete após conversar com Roberta. Roberta cai no plano de Regina e Gonçalo, mas fica sabendo que só pode receber a herança após seu próximo aniversário. Ele não demonstra, mas se irrita, pois quer ir embora do país logo.

Um bandido entrega uma arma para Josefina, que deseja uma vingança final. Alzira volta para a fazenda e conta o que descobriu com o capataz. Roberta mostra um cheque para a mãe e as duas comemoram.

Adriana e Renata chegam no aeroporto, enquanto alguém em um carro as observa. Augusto planeja deixar Jerônimo com ciúmes. Carlos liga para Renata e passa o telefone para Jerônimo. Enquanto isso, uma caminhonete fecha o carro em que ela, Adriana, Alison e Aníbal se encontram. Aníbal é retirado do carro e ferido. Os criminosos levam Renata.

Os capítulos estão sujeitos a alterações, em função do processo de edição do SBT, podendo ter cenas cortadas, adiantadas ou adiadas.