Triunfo do Amor: resumo de 8 a 12 de fevereiro

PUBLICIDADE

A novela Triunfo do Amor promete muitas revelações e emoções nesta semana, com Fernanda e Frederico sofrendo as consequências do ódio de Bernarda por Victoria.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 8 a 12 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Alguém observa Frederico e Fernanda. Oscar e Pepino estão revoltados com Rosana. Victoria retorna a empresa e defende Pepino da ofensa de Rosana. Max entrega uma foto da filha de Victoria com seis ou sete anos e ela fica em choque. Ele conta como a conseguiu.

Max sugere que alguém pode ter adotado a criança. Victoria diz a Max que pretende contar sobre Maria para Fernanda no jantar. Frederico não consegue frear, por causa da sabotagem de Escorpião.

O veículo capota algumas vezes e cai com os pneus para cima. Os bombeiros chegam para o resgate e constatam que Frederico não resistiu.

Terça-feira (09/02)

Cruz e João retiram Fernanda do carro e em seguida ele explode. Fernanda está em estado grave. Escorpião conta a Padilha que tudo deu certo no acidente. Ele conta detalhes e diz que Fernanda estava acompanhada de um jovem.

Padilha pede a descrição do jovem e Escorpião não sabe dar muitos detalhes, devido a distância, mas lembra que ele tinha uma cobra tatuada no braço. Padilha surta e se dá conta que participou de um plano criminoso que acometeu seu próprio filho.

Cruz avisa Max sobre o acidente e diz que Fernando pode não resistir. Bernarda comemora o sofrimento de Victoria. Victoria está exausta e decide ir para o quarto descansar. Max chega e vai para o quarto dela. Ela diz que não quer conversar sobre a empresa, só quer descansar e ele revela que Fernanda sofreu um acidente.

Quarta-feira (10/02)

Victoria chora no hospital. Pepino e Antonieta a consolam. Helena fica entediada na recepção. Padilha vai ao necrotério para ver Frederico e chora. Ele jura que vai se vingar pela morte do filho. Enquanto isso, Fernanda passa por uma cirurgia de emergência.

Os médicos avisam que a cirurgia não tem garantia de que vai salvar a vida de Fernanda. Milagre fica feliz por ter salvo um álbum de quando João era bebe, que não se queimou no incêndio.

Max não consegue avisar o pai que Fernanda está internada. Helena fala com Guilherme sobre o acidente. O ator diz que vai para o hospital fingir que se importa e que é amigo da família para que Osvaldo não desconfie dele.

Quinta-feira (11/02)

Fabiano e Cruz doam sangue. Max pede que mais pessoas doem sangue para a irmã. Fabiano e Cruz conversam sobre Fernanda. Os dois renovam o pacto de lutar por Fernanda de forma justa, pois estão empatados, já que ela nunca deu a mínima para os dois.

Maria se arrisca em ir ao hospital ver Max. Ele chora. Maria vai embora e conversa com os amigos, dizendo que apesar de tudo, tem certa afeição por Fernanda, algo que ela não sabe explicar. Milagre e Napoleão trazem boas notícias para os desabrigados do incêndio no apartamento.

Jerônimo avisa João Paulo sobre o acidente. O padre vai ao hospital confortar Victoria. Chegando lá ela desabafa com ele. Termina a cirurgia e o médico informa que tudo correu bem e Fernanda sobreviveu.

Sexta-feira (12/02)

Os médicos orientam que devem esperar para ver se não haverá nenhuma complicação. Após horas, Victoria está ao lado da filha no quarto quando ela acorda. Fernanda pergunta por Osvaldo. O médico decide examinar a paciente.

Fernanda não responde aos estímulos nos joelhos e pés. Fora do quarto, o médico comunica Max e Victoria que Fernanda sobreviverá, mas não poderá voltar a andar. Victoria se desespera e chora abraçada a Max.

João Paulo fala com a mãe, que o acusa de ter causado o acidente de Fernanda como um castigo por abandonar a igreja. Ele tenta conversar com ela civilizadamente. Ele revela que não deixou de ser padre.

Devido à semana de capítulos compactos, em decorrência da estreia de Amores Verdadeiros junto aos últimos capítulos de Quando Me Apaixono, os capítulos de Triunfo do Amor podem sofrer alterações, com cenas cortadas, adiadas ou cortadas, em função do processo de edição do SBT.