William Bonner dá notícia que enche brasileiros de esperança sobre o Auxílio Emergencial

PUBLICIDADE

William Bonner levou ao ar no Jornal Nacional uma informação que interessa a milhões de brasileiros. O jornalista informou que o Auxílio Emergencial pode voltar a ser pago. A notícia é importante porque muitas pessoas estão na expectativa se o benefício vai voltar a ser pago ou não.

“O ministro da Economia Paulo Guedes disse que o governo pode voltar a pagar o Auxílio Emergencial, mas para um número menor de pessoas e sem desrespeitar o limite do teto de gastos. Ele se reuniu ontem com os novos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco”, anunciou Bonner.

Em seguida, entrou o ar a declaração de Paulo Guedes sobre o tema. O ministro ressaltou que o governo federal não pode estourar o limite de gastos e disse que o benefício deve ir para um número menor de pessoas. Resta saber se o benefício voltará a ser pago mesmo para a população que mais precisa.

Jornal Nacional dá importante notícia sobre o Auxílio Emergencial

Desde março, o Jornal Nacional tem dado notícias importantes aos brasileiros em meio à pandemia do coronavírus. O principal telejornal da TV brasileira noticiou, ainda em março, que um auxílio deveria ser pago pelo governo federal.

Desde então, o JN sempre dá alguma notícia sobre o Auxílio Emergencial quando o assunto é importante. Todos os dias o telejornal da TV Globo tem exibido também o número de mortes por causa da Covid-19 e a atualização do número de brasileiros vacinados. O JN de Bonner e Renata Vasconcellos é exibido para todo o Brasil pela Globo e emissoras afiliadas.