BBB21: mensagem de Tiago Leifert interfere no jogo e Projota acaba se dando mal

PUBLICIDADE

Bastaram poucos dias para Projota ir do céu ao inferno no BBB21. O cantor que começou como um dos favoritos desta temporada, já foi cancelado nas redes sociais e corre risco de ser eliminado quando encarar seu primeiro paredão.

Querido pelo público de um modo geral, o rapper era só elogios quando o Big Brother Brasil começou, principalmente depois que teve uma conversa sincera com Lucas Penteado, mas agora o cenário é bem diferente.

E a situação de Projota piorou após mais uma interferência de Tiago Leifert no jogo, o apresentador elogiou o papo do rapper com Lucas, mas a mensagem foi mal interpretada pelo confinado.

Só agradecer pela conversa que você teve com o Lucas. Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi importante para todos nós“, disse Leifert.

O cantor ficou sem palavras, de tão emocionado com estava, mas o público logo detonou a atitude do apresentador, alegando que ele fica interferindo demais no jogo e isso beneficia uns e prejudica outros.

Projota não entendeu bem o recado e achou que o público do BBB21 está contra Lucas, por isso começou a promover uma série de ataques ao colega de confinamento, inclusive com piadas. O rapper fica imitando os modos do ator, arrancando risadas dos confinados, mas deixando os internautas ainda mais revoltados.

Lucas ainda acredita que Projota é seu parceiro no BBB21 e que pode contar com ele, por isso o público acha que o rapper merece ser eliminado e com alta rejeição.