in

‘Acabou com meu sonho de casar virgem’, diz vítima após acusar Anderson do Molejo de abuso

Isto É/Montagem
Publicidade

Há poucos dias, um jovem abriu uma denúncia e deu início a um processo judicial contra o vocalista do grupo musical Molejo. A versão do rapaz, d 21 anos de idade, publicada com exclusividade aqui no TV Prime pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, afirma que o cantor cometeu abuso sexual contra ele dentro de um motel.

A suposta vítima de Anderson Leonardo se chama Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mas é mais conhecido popularmente pelo nome artístico de MC Maylon. Ele trabalha atualmente como cantor e dançarino.

Nesta semana, o jovem foi entrevistado pela equipe do portal IG e deu algumas declarações a respeito do ocorrido. Entre as falas do rapaz, ele afirma que Anderson deu fim ao seu sonho, que era casar virgem, contrariando o que disse o vocalista do molejo.

Publicidade
Publicidade

“As pessoas não acreditam no homossexual. A gente que é gay nunca tem voz para falar. A única coisa que eu quero é mostrar meu caráter e minha dignidade, porque ele acabou com um sonho de eu me casar virgem”, afirmou MC Maylon.

Na última sexta-feira (05/02), Anderson Leonardo se fez presente na delegacia onde a denúncia de abuso foi realizada para prestar depoimento sobre o caso. Ele afirmou ao delegado que realmente teve envolvimento íntimo com o jovem, mas que tudo ocorreu de maneira consensual, negando que tenha estuprado MC Maylon.

O jovem artista afirmou que tinha um relacionamento com Anderson, mas apenas com vínculo profissional e o considerava com um pai. Além de afirmar que tenha cometido abuso contra MC Maylon, o vocalista do molejo ainda negou que ele era virgem quando os dois de envolveram intimamente no motel.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn