‘Acabou com meu sonho de casar virgem’, diz vítima após acusar Anderson do Molejo de abuso

PUBLICIDADE

Há poucos dias, um jovem abriu uma denúncia e deu início a um processo judicial contra o vocalista do grupo musical Molejo. A versão do rapaz, d 21 anos de idade, publicada com exclusividade aqui no TV Prime pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, afirma que o cantor cometeu abuso sexual contra ele dentro de um motel.

A suposta vítima de Anderson Leonardo se chama Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mas é mais conhecido popularmente pelo nome artístico de MC Maylon. Ele trabalha atualmente como cantor e dançarino.

Nesta semana, o jovem foi entrevistado pela equipe do portal IG e deu algumas declarações a respeito do ocorrido. Entre as falas do rapaz, ele afirma que Anderson deu fim ao seu sonho, que era casar virgem, contrariando o que disse o vocalista do molejo.

“As pessoas não acreditam no homossexual. A gente que é gay nunca tem voz para falar. A única coisa que eu quero é mostrar meu caráter e minha dignidade, porque ele acabou com um sonho de eu me casar virgem”, afirmou MC Maylon.

Na última sexta-feira (05/02), Anderson Leonardo se fez presente na delegacia onde a denúncia de abuso foi realizada para prestar depoimento sobre o caso. Ele afirmou ao delegado que realmente teve envolvimento íntimo com o jovem, mas que tudo ocorreu de maneira consensual, negando que tenha estuprado MC Maylon.

O jovem artista afirmou que tinha um relacionamento com Anderson, mas apenas com vínculo profissional e o considerava com um pai. Além de afirmar que tenha cometido abuso contra MC Maylon, o vocalista do molejo ainda negou que ele era virgem quando os dois de envolveram intimamente no motel.