Fernanda Montenegro é vacinada contra a Covid-19 e sua mensagem acalenta todos os brasileiros

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Montenegro é uma das atrizes mais queridas do país no auge dos seus 91 anos de idade. O maior nome do cinema nacional que o país já teve, foi vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (6).

O evento de ver uma pessoa com 91 anos de idade, com grande influência no país, é tão significativo que o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), publicou nas suas redes sociais um vídeo no qual a atriz está tomando a vacina.

O prefeito disse que não tem preço ver Fernanda Montenegro sendo vacinada no país. Ainda na sua mensagem, Eduardo Paes desejou vida longa para ela.

Fernanda Montenegro publicou uma mensagem nas redes sociais que acalenta os brasileiros. A atriz faz um agradecimento à Fiocruz e aos pesquisadores, bem como ao SUS que tem como plano imunizar 100% das pessoas do país. Essa mensagem dita por Montenegro enche de esperanças as pessoas que esperam por sua dose.

Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos“, escreveu Fernanda na publicação que você pode acompanhar logo abaixo e que foi publicada em seu perfil oficial.

Vacinação de idosos

Nesta semana a prefeitura do Rio de Janeiro iniciou a imunização de idosos com 90 anos ou mais. Drive-thru estarão espalhados pela cidade neste sábado (6) para alcançar a população que não conseguiu tomar as suas doses nesta semana. Na segunda-feira (8) o calendário começa a vacinar idosos abaixo de 90 anos.