Filho afirma que Anderson do Molejo é bissexual e diz tudo o que pensa do pai: ‘Devemos assumir a verdade’

PUBLICIDADE

O caso de uma suposta violência sexual envolvendo Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, publicado em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco aqui no TV Prime, ganhou destaque na mídia e chegou a um novo capítulo na última sexta-feira (5), quando o vocalista do Molejo prestou depoimento à polícia. O cantor assumiu que foi para cama com o rapaz que o acusa de estupro, mas ressaltou que não houve agressão. Diante do caso, Leozinho Bradock, filho do pagodeiro rompeu o silêncio e contou tudo o que pensa sobre o pai.

Através do Instagram, o filho de Anderson Leonardo saiu em defesa do pai e afirmou sentir orgulho pela criação que recebeu do cantor. Leozinho fez questão de dizer que o pagodeiro sempre foi transparente e nunca lhe escondeu nada, ensinando-o que a verdade sempre deveria ser dita.

“O senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a VERDADE, independente do que os outros pensam”, escreveu Leozinho, declarando amor ao pai em sua publicação. Para encerrar, Bradock disse que todas as diferenças deveriam ser respeitadas.

https://www.instagram.com/p/CK7Ke56F19R/

Em resposta a uma internauta que brincou com a canção Cilada do pai, Leozinho não se calou e revelou que o pai sempre foi bissexual, e sentia orgulho por isso. Incomodado com a brincadeira, o filho do pagodeiro lamentou o preconceito verbalizado através da internet.

Diante do desabafo, Leozinho Bradock recebeu apoio e carinho dos seguidores, que disseram acreditar que Anderson Leonardo não teria cometido o abuso contra Mc Maylon. Assim como o vocalista do Molejo, a suposta vítima também foi ouvida e o caso segue sendo investigado pela polícia.