Lucas Penteado pode ser expulso do BBB 21 a qualquer momento; pronunciamento da Globo é aguardado

PUBLICIDADE

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está pegando fogo dentro e fora do programa. Após virar alvo de críticas e ataques no reality show, Lucas Penteado também está envolvido em polêmica longe do confinamento do programa da Rede Globo. Após acusações de uma ex-namorada, o ator pode deixar a disputa milionária a qualquer momento, conforme afirmou a advogada da suposta vítima.

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, procurou Delegacia da Mulher em Diadema, na região da Grande São Paulo, e abriu um boletim de ocorrência contra o ator. Segunda a ex de Lucas Penteado, o artista teria a agredido fisicamente, psicologicamente e a manteve em cárcere privado.

Angela de Paiva Ruiz, que está trabalhando na defesa da suposta vítima, contou detalhes sobre o caso e relatou que aguarda a delegada responsável pelo caso instaurar o inquérito. Quando o fato ocorrer, ambas as partes deverão ser chamadas para prestarem depoimento e, caso isso aconteça, Lucas Penteado pode ser expulso do programa.

“Acredito que a Globo deva excluí-lo do programa”, disse a advogada da ex-namorada de Lucas, que o acusa dos supostos crimes. Angela de Paiva Ruiz também contou que pretende entrar com uma ação indenizatória contra o artista.

Sobre as acusações, a assessoria de Lucas Penteado afirmou que ainda não houve uma notificação judicial e só soube do caso através de burburinhos na internet. O portal IG contou que tentou entrar em contato com a Rede Globo para saber sobre as chances do ator ser expulso, mas a emissora não teria se manifestado sobre o assunto.