‘Fez exame ginecológico em mim’: Solange Gomes diz que sofreu abuso de Anderson do Molejo, e relata mágoa

PUBLICIDADE

Em meio a acusação de estupro, Anderson Leonardo acabou ficando em evidência na mídia e seu passado vem sendo vasculhado pela imprensa. Em matéria publicada pelo portal Extra, veio à tona uma declaração dada por Solange Gomes em sua biografia, lançada em 2019. No livro, a modelo descreve abuso que teria sofrido do cantor durante o quadro da banheira do Gugu.

Segundo trecho do livro, publicado pelo Extra, Solange Gomes conta que ficou magoada com o vocalista do Molejo e passou um tempo sem falar com o artista. De acordo com a modelo., o cantor teria passado dos limites e a tocado sem consentimento.

“Colocou a mão dentro do meu biquíni. Fez exame ginecológico em mim, um abusado”, escreveu Solange Gomes, ao relatar o suposto episódio de abuso enquanto trabalhava no programa do Gugu. Além de relatar o que teria passado nas mãos de Anderson, a modelo falou sobre outros artistas com que dividiu a banheiro no famoso quadro do SBT na década de 1990.

O caso Anderson do Molejo

Anderson Leonardo virou assunto e caso de polícia após um rapaz de 21 anos acusá-lo de abuso dentro de um quarto de motel. A informação foi trazida com exclusividade pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui no TV Prime. Segundo a suposta vítima, o cantor teria mentido sobre um reunião de trabalho e o levado para o local, onde teria sido agredido e estuprado.

Com a repercussão, o vocalista do Molejo se pronunciou e negou a suposta violência contra MC Maylon. Na última sexta-feira (5), o cantor prestou depoimento à polícia e relatou que teve relação íntima com o rapaz, porém de forma consensual. O caso segue sendo investigado pela polícia e possíveis provas estão sendo periciadas.