Morre Zezinho Corrêa, do Carrapicho; família lamenta em profunda tristeza: ‘O céu ganha mais uma estrela’

PUBLICIDADE

Internado desde janeiro, após diagnóstico de Covid-19, Zezinho Corrêa não resistiu às complicações da doença e faleceu neste sábado (6). A triste notícia foi confirmada pela assessoria do cantor, que lamentou a perda do artista com mensagem da família.

O comunicado explica que o artista foi hospitalizado nos primeiros dias do ano e logo em seguida levado para a UTI. Mesmo diante das complicações causadas pela Covid-19, o cantor lutou bravamente pela vida, conforme informou a nota oficial divulgada à imprensa.

Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou”, diz trecho do comunicado, com palavras da família de Zezinho. Familiares do artista ainda aproveitaram o momento para agradecer todo o apoio recebido enquanto o artista esteve hospitalizado.

Agradecimentos também foram feitos pelo artista ter levado o nome do Amazonas para todo o mundo com suas canções tipicamente regionais.

A triste notícia também foi replicada nas redes sociais, e Zezinho Corrêa recebeu as últimas homenagens prestadas pelos fãs através da internet. “Eu era fã dele. Descanse em Paz nosso querido Zezinho! Vai cantar para Deus com sua linda voz”, escreveu uma internauta. “Descanse em paz”, disse outra seguidora do artista.

https://www.instagram.com/p/CK89WwlDyf7/

Com anos de carreira, Zezinho Corrêa deixa seu legado para a música brasileira com suas canções que rodaram o mundo. Aos amigos, familiares e fãs ficam a saudades de uma pessoa querida que será para sempre lembrada.