BBB21: Lucas expõe torcida para Juliette e Gilberto,caso não ganhe o prêmio

PUBLICIDADE

No reality global, Lucas afirmou que está torcendo para Juliette e Gilberto, caso ele seja eliminado da competição. Na manhã de hoje (6), o ator avisou que “caso não ganhe o prêmio de um milhão e meio”, está torcendo para Gilberto, Sarah, Juliette e João.

Enquanto estava conversando com Gilberto e Juliette no quarto cordel, Lucas comentou sobre a alegria que irá sentir quando puder assistir o programa após tudo terminar. O artista constatou que poderá ver cada segundo desses momentos. O economista concordou que o bom é que está tudo gravado, e todos irão assistir.

O ator comentou que finalmente poderão se autoanalisar. Penteado completou que irá torcer para o doutorando, a advogada, Sarah e o professor ganharem o reality, pois são as únicas pessoas que ele torce para levar o prêmio para casa.

Juliette questionou se ele também não entra na lista. Ao fazerem os colegas darem risada, o rapaz brincou que torce para ele também.

Na sequência, os três comentaram o fato de Arcrebiano estar ‘se ligando’ no que Karol Conká tem feito dentro da casa, porém, Lucas pediu para eles ponderarem sobre o assunto. O ator alertou que quem está em cima do muro, escolhe descer para qualquer lado.

O rival de Karol na casa do BBB21 avaliou que não vota em Arcrebiano no momento, mas a preocupação dele e do rapaz está junto com os outros e mesmo assim ser votado.

Gilberto afirmou que não acredita que o educador físico esteja fazendo o papel de ‘leva e traz’, e Penteado constatou que ele não tem mesmo cara de quem faz essas coisas.

Categorias BBB