Resumo Haja Coração (08/02): Aparício vira cúpido de Giovanni e Camila

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Aparício se torna cúpido de Camila e Giovanni.

Ainda no mesmo capítulo, Safira garante que dará todo o apoio que Fedora necessitar, mas ela precisará primeiro triplicar o faturamento do Grand Bazzar, assim saberá se ela é capaz de comandar a empresa.

Aparício tenta fazer Camila se lembrar que estava completamente apaixonada por Giovanni antes de se meter em confusão novamente com ele ao ter sua memória de volta.

Vitória quer acabar com Shirlei, em Haja Coração

Vitória conversa com Jéssica e diz que quer afastar Shirlei de seus filhos quanto antes, pois não suporta a menina e acredita que ela não seja digna de conviver com eles lado a lado.

Tamara não aguenta mais ver Beto e a mãe brigados. A piloto age para que eles voltem a se falar normalmente, mas a socialite está muito magoada com seu filho pelas atitudes que ele anda tomando.

Rodrigo comunica Beto que Henrique não está mais disposto a voltar para a empresa. Enquanto isso, Leonora engana Carmela e acaba ganhando o papel principal no comercial.

Tamara e Beto vão levar namorados ao jantar, em Haja Coração

A atriz fica radiante por passar a perna em sua concorrente. Beto convida Tancinha para jantar com ele e sua família, pois não quer fica sozinho com sua mãe e a irmã.

Tamara, sem imaginar que Tancinha é a ex de Apolo, também pensa em apresentar o rapaz para a família. Apolo também nem imagina que Tamara seja irmã do homem que ela mais odeia no mundo inteiro.