Topíssima: resumo semanal de 8 a 12/02

PUBLICIDADE

A reprise de Topíssima mostrará Antonio e Sophia voltando a ter problemas com a polícia, além de Pedro cometer novos crimes. Veja agora o resumo de Topíssima de 8 a 12 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Antonio acredita que Pedro matou Luciana. Pedro se defende das acusações do taxista. Pedro pede que Caio assuma a culpa em troca de dinheiro. Caio é ameaçado por Pedro. Rafael acha estranho o comportamento de Gabriela. Vitor vai atrás de Rafael.

Minha Flor troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio liga para Sophia e diz que já sabe quem matou Luciana. Isadora fica sabendo que aparecerá na novela. André prende Caio. Sabendo que Caio não é o culpado, Antonio evita que ele seja linchado.

Pedro conversa com Taylor. Sophia vê Paulo Roberto passando mal e não entende o que está acontecendo. Gabriela é dura com Rafael. Caio revela a André sua relação com a droga Veludo Azul.

Terça-feira (09/02)

Caio será transferido para a prisão. Mão de Vaca desabafa sobre sua relação com o pai. Jandira marca de se encontrar com Vitor. Madalena reclama da filha. Beatriz observa Paulo Roberto pegando dinheiro no cofre.

Taylor e Pedro retiram um carregamento de drogas da peixaria. Lara não gosta de Sophia e Antonio estarem tão próximos. Marinha consola o filho. Pedro fica sabendo da declaração de Caio. Isadora fica triste com o corte na novela.

Inês e Edevaldo chegam ao cinema. Sem Noção encontra algemas e uma arma na bolsa de Graça e se assusta. Ele foge pensando que ela é criminosa e acaba sendo assaltado. Graça chega nesse momento e impede que o pior aconteça.

Pedro vai atacar o comboio com Caio. Imaginando que o comboio pode ser atacado, Graça e André se preparam para um confronto.

Quarta-feira (10/02)

Sophia e Antonio pedem que André permita que eles vejam Caio antes da transferência. Inês desconfia de Edevaldo. Gabriela quer voltar para a universidade. Sophia e Antonio decidem seguir o comboio de Caio.

Beatriz surta ao saber que Paulo Roberto sumiu. Minha Flor envia mensagens para Mão de Vaca sem ele saber que é ela. Sophia e Antonio percebem que motos se aproximam do comboio e tentam avisar André.

Pedro se une com os motoqueiros e começa a atirar no comboio. Antonio e Sophia se assustam e tentam se proteger dos tiros.

Quinta-feira (11/02)

Graça leva um tiro. Jandira rouba o dinheiro e finge que a casa foi assaltada. Caio é resgatado por Pedro. Sophia quer que Antonio siga os bandidos para saber para onde vão levar Caio. Graça vai parar no hospital.

Pedro dá uma arma para Caio. Pedro mata Caio. Beca flagra Maria Flor no celular. Madalena descobre que Lara é mãe de Sophia. Pedro descobre que Jandira e Rafael estão juntos. André perde a paciência e acusa Antonio e Sophia de atrapalharem a operação e serem responsáveis pelo ataque. Zeca desconfia de Jandira. André dá voz de prisão para Antonio e Sophia.

Sexta-feira (12/02)

Madalena castiga Jandira. André é duro com Sophia e Antonio e decide que eles ficarão detidos. Lara tem uma crise de raiva. Sophia começa a implicar com ANtonio. Mariinha é informada que Antonio está preso.

Edevaldo tenta buscar informações com Sophia. Sophia confia em Edevaldo, que está fingindo ser Pierre, e lhe entrega seu diário. Lara é informada sobre a prisão da filha. Jandira pede emprego para Pedro. Vitor fala coisas ruins sobre Rafael para Gabriela. André libera Sophia e Antonio. Lara vai até a prisão buscar Sophia.