Laços de Família: resumo de 8 a 12 de fevereiro

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Laços de Família estão imperdíveis, com Camila raspando a cabeça e brigando feio com Íris. Veja agora o resumo de Laços de Família de 8 a 12 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Capitu fala para Fred o quanto Orlando é perigoso. Cintia e Pedro ficam juntos. Íris vê um carro estacionado do lado de fora do haras e estranha. Íris tenta descobrir se Pedro esteve com alguém. Cintia e Íris brigam feito e Íris bate na rival.

Pedro separa a briga e tranca Íris no quarto. Camila sofre com a perda de cabelos. Helena sofre. Alma quer levar Camila para outro país. Cintia recusa um convite de Romeu. Íris está decidida a sair com Pedro.

Capitu recebe uma ligação de Orlando. Alma vê o filho sofrendo e não sabe o que fazer para ajudá-lo. Camila começa a se olhar no espelho e chora, sendo confortada pela mãe.

Terça-feira (09/02)

Camila sofre, pensando que Edu só está com ela por pena. Edu se martiriza pela doença de Camila. Danilo consegue que um amigo assuma o filho, mas Rita não gosta nada da proposta.

Alma vai buscar um médico para Camila nos Estados Unidos. Camila se sente feia e não quer ser vista por ninguém. Capitu sai com Simone. Íris e Cintia voltam a discutir. Capitu é ameaçada por Maurinho.

Quarta-feira (10/02)

Clara faz uma proposta a Fred. Íris pensa em como pode se vingar de Cintia. Helena é aconselhada por Miguel. Danilo decide não assumir a paternidade do filho. Edu e Estela conversam.

Miguel vê o sofrimento de Helena e Camila e se preocupa. Pedro chama Cintia para sair. Camila chora ao raspar os cabelos. Edu vê Camila careca e fica chocado. Fred vai ao hospital.

Quinta-feira (11/02)

Helena autoriza Clara a viver em seu apartamento. Yvete toma uma decisão sobre Rachel. Alma e Edu brigam porque ela quer levar Camila para se tratar no exterior. Orlando e Fernando conversam. Fred permite que a ex-mulher fique alguns dias no apartamento da mãe.

Estela enfrenta Alma. Capitu acha que Fred e Clara voltaram. Íris vai ao hospital e fica chocada ao ver Camila sem cabelos. Camila perde a paciência e expulsa a moça do seu quarto. Alma desconfia que Rita esteja grávida.

Viriato fica triste com a ausência de Rachel. Helena intervém na briga de Íris e Camila. Márcia troca mensagens pela internet. Helena conversa com Pedro e fala que Íris foi ao hospital.

Sexta-feira (12/02)

Fred vê Clara com todas as suas coisas e alerta a ex-esposa que nada mudou entre eles. Capitu e Clara brigam. Íris e Pedro discutem. Pedro procura por Cintia. Helena busca informações da filha no hospital.

Olívia fica irritada com Pedro. Fred é beijado pela ex-esposa. Alex desabafa com Ana sobre Pedro. Camila não quer ver Clara. Pedro leva Cintia para um motel. Pedro sonha com Íris.