Ao vivo na Globo, Renata Vasconcellos informa a perda de grande ator; causa da morte ainda é um mistério

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos trouxe uma triste notícia ao público durante a edição do Jornal Nacional da última sexta-feira (5). Em meio a pautas do Brasil apresentadas no jornalístico da Globo, a apresentadora informou ao vivo a perda de Christopher Plummer, famoso ator canadense.

A jornalista noticiou que, aos 91 anos, o artista havia falecido e falou um pouco a respeito do legado deixado por ele. Renata contou que Christopher Plummer começou a carreira em 1950 fazendo séries para a TV, e relembrou prêmios conquistados pelo ator.

“Em 2012, aos 82 anos, ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante em Toda Forma de Amor”, disse Renata Vasconcellos ao fazer passagens pela vida artística de Christopher Plummer. No telão do JN, imagens mostraram alguns trabalhos do ator como forma de homenageá-lo no telejornal mais assistido da Rede Globo.

Sobre a morte de Christopher Plummer, ainda há o mistério a respeito do que teria levado o ator à óbito, uma vez que a informação não foi divulgada na imprensa. Segundo matéria do G1, o artista morreu em Connecticut, nos Estados Unidos, em casa e ao lado da esposa, Elaine Taylor, aos 91 anos de idade.

A notícia da morte gerou  grande onda de comoção, e admiradores do trabalho de Christopher Plummer prestaram as últimas homenagens através das redes sociais. “Descanse em paz, Christopher Plummer. Brilhante ator e realmente um grande ser humano”, escreveu o famoso ator Dean Norris. Outros companheiros de trabalham também repercutiram a perda e lembraram momentos vividos na companhia do artista.