Acusado de abuso, Anderson expõe que está sendo chantageado pela mãe da vítima

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cantor Anderson Leonardo, do grupo brasileiro Molejo, foi acusado por um dançarino de ter cometido abuso sexual. O jovem, de 21 anos, disse que o famoso o estuprou em um motel do Rio de Janeiro, mas não relatou quando o suposto ato ocorreu.

A suposta vítima foi Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido no meio artístico por MC Maylon. Ele e Anderson chegaram a trabalhar juntos e afirma que o envolvimento que teve com o famoso teria sido apenas profissional.

Em uma conversa com o jornalista Beto Cascardo, Anderson, que tem vários anos de carreira como cantor no Brasil e é muito querido pelo público, desmentiu Maylon, e afirmou que realmente houve relação, mas de maneira consensual.

Comi sim, mas com consenso“, relatou Anderson em uma live com o jornalista. O vocalista ainda afirmou que tem sido chantageado por MC Maylon, a quem ele acusa de estar tentando ganhar notoriedade às suas custas.

Só está acontecendo tudo isso por dois motivos. Primeiro, ele quer se promover a qualquer custo. E segundo, ele tentou me chantagear. E não vai me chantagear. Pode ser qualquer um, mas não vai me chantagear“, disse Anderson.

O cantor também afirmou que a mãe de Maylon foi a primeira a chantageá-lo. A mulher teria entrado em contato com a assessoria de Anderson para pedir dinheiro em troca de não revelar ao público o que teria ocorrido. 

A equipe do G1 tentou entrar em contato com Maylon para pedir sua versão do caso, mas o jovem negou que as afirmações de Anderson sejam verdadeiras. Ainda durante a conversa com Beto, o vocalista do Molejo disse que não se amedrontou com a chantagem do MC e de sua mãe, pois não temia que a relação entre os dois fosse exposta.