Anderson dá entrevista reveladora com detalhes de noite com MC: ‘importante é ser feliz com Molejão’

PUBLICIDADE

O caso de suposto estupro envolvendo o nome do cantor Anderson, do grupo Molejo, tem sido amplamente repercutido nos últimos dias. O artista é acusado pelo jovem MC Maylon de violência sexual, e nega veemente qualquer tipo de ação não consensual. 

Depois de prestar depoimento na última sexta-feira (05), Anderson Leonardo fez uma live com o amigo e jornalista Beto Cascardo. Em tom revelador, o cantor trouxe detalhes da relação com o jovem que o acusa.

A exemplo do testemunho dado às autoridades e que acabou sendo publicamente divulgado, Anderson admitiu que teve relações sexuais com MC Maylon. Segundo o cantor o sexo foi de maneira consensual e só foi revelado por ele não ter cedido a nenhum tipo de chantagem. 

Detalhes do encontro

Segundo Anderson, após o consentimento do jovem, eles seguiram para um motel. Anderson afirmou que esse havia sido o primeiro encontro entre eles. A relação teria acontecido normalmente. O cantor ainda indaga que se o rapaz tivesse gritado pedindo socorro por um suposto estupro teria sido ouvido. 

Ainda de acordo com o vocalista Anderson Leonardo, Maylon continuou a persegui-lo, se aproximando inclusive de seus filhos, e invadindo a sua rotina.

Por fim na entrevista, o cantor do grupo Molejo ironizou a acusação recebida e prometeu lançar uma música em breve com o título de “Consensual”.

“Não aguento, explodi. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. Num determinado momento, o cara estava ali , fazendo tudo para me encantar, e eu não estou nem aí se é homem ou mulher, se sou bi, tri ou tetra, mas que importante é ser feliz com o Molejão”, disse Anderson Leonardo, brincando e fazendo menção a um trecho de uma de suas canções. 

O caso segue sendo investigado pelas autoridades. Imagens das câmeras de segurança do motel onde os dois se encontraram serão analisadas.