Vídeo: internautas ficam chocados com beijo de Lucas e Gilberto no BBB21

PUBLICIDADE

Lucas Penteado tem sido um dos grandes destaques deste BBB21 e ele vem conseguindo isso das mais diversas formas. Alguns internautas ficam com dó do rapaz, pela forma como ele vem sendo tratado por Karol Conká, outros acham que ele vem sendo isolado pelos demais participantes e agora o motivo dele estar em alta nas redes sociais é por causa do beijo que deu em Gilberto.

A Festa Holi Festival começou na noite deste último sábado (06), e avançou pela madrugada, pois os confinados estavam com energia de sobra, mas entre as muitas tretas, desta vez, o destaque sem dúvida alguma ficou para o beijo dos dois brothers, que chocou quem acompanhava ao vivo.

Gilberto e Lucas estavam sentados conversando sobre os últimos eventos na casa mais vigiada do Brasil e de repente se levantaram e começaram a se beijar. E não parou por aí porque Lucas disse que espera continuar com esse ‘romance’ do lado de fora do BBB21.

https://twitter.com/crisayonara/status/1358290913290813442

O vídeo do beijo logo repercutiu na web e Lucas foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Gente, socorro! Eu acordei e a primeira coisa que eu vi foi um vídeo do Lucas e Gilberto se pegando nessa festa“, comentou uma internauta.

https://twitter.com/lmjuregx/status/1358354904625078272

Mais uma vez, Karol Conká foi detonada pelos internautas, pois muitos disseram que o beijo de Lucas e Gilberto foi o grande destaque da festa e a cantora ficou querendo chamar a atenção para ela, causando novamente.

Mas o beijo de Lucas não acabou com o clima tenso que ele vem enfrentando dentro do BBB21, inclusive é alvo de muitos dentro da casa e corre sério risco de ser indicado ao paredão que será formado na noite de hoje.