Anderson promete lançar música sobre polêmica e joga tudo no ventilador: ‘sou bi, tri ou tetra’

PUBLICIDADE

A polêmica acerca de uma acusação de possível estupro do cantor Anderson Leonardo contra o jovem MC Maylon segue tendo uma grande repercussão. O caso que segue sob investigação da polícia veio à tona nesta semana, com o depoimento do dançarino e cantor. O vocalista do grupo Molejo, por sua vez, foi à delegacia depor, e nega veementemente que fez não consentido.

Neste sábado (06), Anderson Leonardo participou de uma live com o jornalista Beto Cascardo, que é seu amigo pessoal. Na oportunidade, o cantor voltou a admitir que teve relação sexual com Maylon uma vez, mas garantiu que não houve nenhum tipo de estupro. O vocalista do grupo Molejo se diz perseguido, e afirmou que o caso ocorrido há cerca de oito meses só foi divulgado pelo fato dele não ter cedido às chantagens recebidas por parte do MC.

Sexualidade

A exemplo do seu depoimento à polícia, Anderson voltou a revelar que teve relações com Maylon em um único encontro que os dois tiveram em um motel. No papo com o jornalista, o vocalista disse não ter problema quanto ao seu gosto sexual, se dizendo uma pessoa que fica com todos independente de gênero, algo até então desconhecido do público. 

“O cara estava ali , fazendo tudo para me encantar, e eu não estou nem aí se é homem ou mulher, se sou bi, tri ou tetra, mas que importante é ser feliz com o Molejão”, revelou o cantor Anderson Leonardo.

Música

Acostumado a ser irreverente com tudo seja na vida pessoal ou na carreira, o vocalista disse que já está compondo uma música sobre toda a polêmica em que seu nome vem sendo envolvido, e informou que o título da música é “Consensual”, fazendo uma ironia às acusações recebidas.