BBB21: Lucas Penteado arruma as malas e decide abandonar o reality

PUBLICIDADE

A madrugada deste domingo (07), no BBB20 foi de muita polêmica, agitação e surpresas, os internautas que acompanhavam tudo ao vivo tiveram que ficar atentos para não se perderem entre tantos acontecimentos.

Um dos momentos mais marcantes foi o beijo que Lucas Penteado e Gilberto deram, os dois se pegaram durante a festa, surpreendendo o público, pois ninguém imaginava eles como casal e ainda disseram que continuarão fora da casa.

Mas as surpresas não pararam por aí, pois no início da manhã de hoje, Lucas arrumou sua mala e mais uma vez foi para a porta do confessionário dizendo que iria embora. Ele já fez isso outra vez, mas agora se mostrava realmente disposto a deixar o BBB21.

Na área externa muitos ainda estavam curtindo a Festa Holi Festival, enquanto Lucas foi até o quarto, arrumou as malas e decidido a abrir mão do sonho de sair do reality milionário, se dirigiu até o confessionário, afirmando que deixaria o BBB21.

Camilla de Lucas logo resolveu tentar impedir e pediu ao brother que se acalmasse, que ficasse na casa pensando melhor e deixasse para tomar essa decisão mais tarde. Logo em seguida, Sarah chegou e foi ajudar Camila a não deixar o brother desistir.

Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando“, desabafou Lucas, que em seguida foi até a área externa, sempre carregando suas malas. Karol Conká e Juliette também conversaram com o ator e pediram para ele continuar no BBB21.

“Não desiste”, pediu a advogada. Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que Lucas não está aguentando a pressão do jogo.