A festa do BBB21: beijo gay, desistência e suposta ameaça

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 começou sendo prometido como o “Big dos Bigs”, com cem dias de duração, mas precisou menos de duas semanas para que todos os participantes do programa acabassem protagonizando cenas no mínimo questionáveis para um programa de TV.

Na chamada festa das cores da última noite de sábado (6), várias tramas se desenrolaram e muitos participantes se envolveram em verdadeiras tretas.

Para começo de conversa, o participante Lucas Penteado beijou na boca o brother Gil. O chamado beijo gay repercutiu nas redes sociais e acabou pegando mal dentro da casa, já que Karol Conká não gostou de Lucas ter beijado seu desafeto.

https://twitter.com/alinadurso/status/1358305654344212481

Após uma confusão entre Karol e Carla Dias, a cantora afirmou que iria desistir do programa e ainda disse não ligar se for vetada dos programas da TV Globo, afirmando que iria morar numa ilha ou no meio do mato. De outro lado, Lucas afirmou que também deixará o programa.

Confira o vídeo onde Karol afirma que desistirá:

https://twitter.com/italoPQP/status/1358346613744402433

Lucas sentou na frente do confessionário e chegou a desobedecer uma regra do programa, de se vestir de monstro, pois está com vontade de sair do jogo. E, enquanto isso, brigou com Pocah, que chegou a afirmar que houve ameaça de Penteado contra um outro participante do programa.

A funkeira chorou muito com o posicionamento do colega de confinamento e foi confortada por Nego Di.

https://twitter.com/italoPQP/status/1358366973638418436

E não para por aí, o Big Fone vai tocar duas vezes ainda neste domingo (7): às 10 da manhã e depois às 18h.