O Big Brother Brasil 21 começou sendo prometido como o “Big dos Bigs”, com cem dias de duração, mas precisou menos de duas semanas para que todos os participantes do programa acabassem protagonizando cenas no mínimo questionáveis para um programa de TV.
Na chamada festa das cores da última noite de sábado (6), várias tramas se desenrolaram e muitos participantes se envolveram em verdadeiras tretas.
Para começo de conversa, o participante Lucas Penteado beijou na boca o brother Gil. O chamado beijo gay repercutiu nas redes sociais e acabou pegando mal dentro da casa, já que Karol Conká não gostou de Lucas ter beijado seu desafeto.
“eu não beijei um homem, eu beijei O HOMEM” pic.twitter.com/OZMtWX5Xl6
— 🏳️⚧️diário de umA travesti (@alinadurso) February 7, 2021
Após uma confusão entre Karol e Carla Dias, a cantora afirmou que iria desistir do programa e ainda disse não ligar se for vetada dos programas da TV Globo, afirmando que iria morar numa ilha ou no meio do mato. De outro lado, Lucas afirmou que também deixará o programa.
Confira o vídeo onde Karol afirma que desistirá:
Karol Conká surta (de novo) diz que vai desistir: "Não tô nem aí se a Globo vai me vetar de tudo"#BBB #BBB21 pic.twitter.com/XtDhqf7SzB
— Italo (@italoPQP) February 7, 2021
Lucas sentou na frente do confessionário e chegou a desobedecer uma regra do programa, de se vestir de monstro, pois está com vontade de sair do jogo. E, enquanto isso, brigou com Pocah, que chegou a afirmar que houve ameaça de Penteado contra um outro participante do programa.
A funkeira chorou muito com o posicionamento do colega de confinamento e foi confortada por Nego Di.
Pocah disse que ouviu ameaça do Lucas: "Lá fora o bagulho vai ser diferente" #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/2GT7rAYyQ0
— Italo (@italoPQP) February 7, 2021
E não para por aí, o Big Fone vai tocar duas vezes ainda neste domingo (7): às 10 da manhã e depois às 18h.