BBB21: Karol Conká ameaça agredir Carla Diaz: ‘Lá fora eu encontro ela’

PUBLICIDADE

O desentendimento entre Karol Conká e Carla Diaz foi um dos acontecimentos mais marcantes nesta festa do BBB21. Teve de tudo um pouco, até beijo entre Lucas e Gilberto, mas a discussão da sister continua repercutindo nas redes sociais e pelo visto servirá de fundo para futuros desentendimentos, pois a cantora não conseguiu dormir ainda e está revoltada.

Após a briga com Carla Diaz, Karol Conká se mostrou decidida a deixar o BBB21 e ainda ameaçou dar uma ‘voadora’ no rosto da atriz se a produção não abrisse a porta para ela ir embora imediatamente.

Nas redes sociais os internautas que estão contra Karol, fizeram campanha pedindo a Boninho que abrisse logo a porta do reality para que a rapper deixasse o programa, mas ela ainda segue no jogo.

Ficou o tempo inteiro chupando a bun** do Bil, igual uma otária, e vem fazer de conta que eu sou ciumenta, sendo que eu sou justiceira? É uma falsa. Ela engana vocês, a mim não. Lá fora eu encontro ela. Lá fora o bagulho é outro. Aqui eu não posso“, disparou a cantora.

A ameaça de Karol Conká fez com que muitos internautas sentissem ainda mais raiva dela e cresce o movimento para tirar a sister do BBB21 com altíssima rejeição no primeiro paredão ao qual ela for indicada.

E como Lucas decidiu abandonar o BBB21 na manhã deste domingo, o clima na casa ficou ainda mais tenso. Alguns chegaram a se sentirem aliviados, mas todos sabem que o jogo está sendo disputadíssimo e a pressão cresce a cada dia.

A noite de hoje terá a formação de mais um paredão, mas no decorrer do dia o Big Fone irá tocar e será decisivo para a definição da berlinda de logo mais.