BBB21: vídeo do momento exato em que a produção anuncia desistência de Lucas

PUBLICIDADE

O BBB21 chegou ao fim para Lucas Penteado, o ator não aguentou a pressão do jogo e na manhã deste domingo ele foi até o confessionário e pediu para sair. A decisão foi comunicada aos demais confinados pouco tempo depois e a notícia vem repercutindo nas redes sociais.

Dentro do jogo, Lucas vinha se sentindo perseguido, isolado e incompreendido, mas aqui fora ele estava conquistando fãs e começava a ser apontado como um forte candidato ao prêmio milionário.

Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui“, informou a produção ao comunicar aos confinados da desistência do colega. Karol Conká e outros sentiram-se aliviados com a notícia, pois não aguentavam mais conviver com Lucas.

Ainda durante a Festa Holi Festival, Lucas foi até o quarto e arrumou suas malas, depois seguiu até o confessionário e ficou aguardando a produção abrir a porta para que pudesse entrar e comunicar sua desistência.

https://twitter.com/RealityAoVivo/status/1358379001090342919

Camilla e Sarah foram até lá e pensaram que conseguiram fazer com que o colega desistisse de sair, mas o ator estava decidido a não continuar mais no BBB21. Ele disse que tentou ser ele mesmo de todas as formas e completou: “Vocês estão me tirando“.

Nego Di alegou que por diversas vezes estava quieto e Lucas ia incomodá-lo, por isso comemorou muito a desistência do ator, alegando ainda que era ‘para um bem maior’ que ele saísse do BBB21.

Hoje à noite tem formação de paredão e Lucas era o alvo de muitos, agora eles terão de pensar muito para mudar o voto, lembrando que o Big Fone tocará no decorrer do dia e será determinante para esta berlinda.