in

BBB21: vaza suposto áudio de Boninho com Projota e conversa revolta os internautas

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

O domingo começou quente no BBB21 devido aos últimos acontecimentos e também pelas brigas durante a festa que começou na noite de ontem e só foi terminar quando o dia já estava amanhecendo.

Mas o fim da festa não significou o fim das tretas, muito pelo contrário, o clima continuou tenso na casa, principalmente pelo fato de que Lucas estava disposto a deixar o reality.

Ainda durante a festa, o ator arrumou suas malas e foi para a porta do confessionário, onde ficou esperando a produção autorizá-lo a entrar para que comunicasse sua desistência. Camilla foi até lá para tentar convencê-lo a não ir embora, mas foi em vão e Lucas deixou o BBB21.

Publicidade
Publicidade

Mas as tretas continuaram e logo surgiu nas redes sociais, um suposto áudio que seria de Boninho conversando com Projota. Nada foi confirmado oficialmente, mas muitas internautas já estão criticando o diretor do reality.

Que hipocrisia, né? Vazou áudio do confessionário quando o Projota estava conversando com Boninho, mas cadê o áudio da conversa com o Lucas? Por que ele deu aquele grito? Vaza o áudio aí pra gente também, poxa“, reclamou uma internauta.

Quem acompanhava o BBB21 ao vivo escutou um grito no confessionário no momento em que Lucas foi até lá avisar que estava desistindo. Os internautas agora querem saber qual o motivo dele ter gritado.

O nome do diretor do Big Brother Brasil já está nos assuntos mais comentados do Twitter e os internautas revoltados acreditam que houve um complô na casa, que acabou resultando na desistência de Lucas.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br