BBB21: Lucas Penteado e Gil protagonizam o primeiro beijo gay da edição do reality

PUBLICIDADE

O BBB21 vem gerando inúmeras discussões nas redes sociais desde o primeiro dia da atração, que aconteceu há cerca de duas semanas. Com participantes polêmicos e seus posicionamentos mais polêmicos ainda, a atração comandada por Thiago Leifert, vem sendo o assunto mais comentado nas redes desde então.

Agora, a atração tem mais um motivo para ser um dos assuntos mais comentados do dia. Tudo porque a edição de número 21 do Big Brother Brasil teve o primeiro beijo gay da temporada do reality.

Quem protagonizou os momentos de romance na frente de todos, em meio a uma festa, foi Lucas Penteado e Gil. Um casal inesperado se formou na madrugada deste domingo (7) quando foi registrado um momento que poucos poderiam esperar: os dois se beijam na pista de dança.

Antes dos momentos quentes entre os dois, o ator já havia dito que é bissexual e esse é considerado o primeiro beijo de dois homens no BBB21. Já nessa temporada, os dois tiveram o terceiro beijo da edição. O primeiro foi entre Thaís e Fiuk e o segundo foi entre Karol Conká e Arcrebiano.

Porém, diferente do que aconteceu nas festas anteriores, o momento em que Lucas e Gil se beijaram não foi festejado por nenhum participante da edição. Ao contrário das outras vezes, depois do beijo aconteceram reações agressivas dentro da casa.

Lumena foi a primeira a desdenhar e duvidar da verdade do momento, ela nem chega a acreditar da bissexualidade do ator. Outro momento que está dando o que falar são as reações de Rodolffo e Caio, que estão sendo interpretadas pelos internautas como homofóbicas.