Ana Maria Braga lamenta morte em triste desabafo nas primeiras horas do dia: ‘Que aperto que dá no peito’

PUBLICIDADE

No último sábado (6), Ana Maria Braga resolveu desabar a respeito da morte de Tom Veiga e prestou homenagem ao amigo na data em que ele completaria mais um ano de vida. Nas primeiras horas do dia, a apresentadora usou o Instagram para lamentar a perda do eterno Louro José e publicou registros na companhia do artista.

Ana Maria Braga abriu o coração e confessou que seria impossível não ficar triste em uma data tão importante que não passaria ao lado de Tom Veiga. O intérprete do papagaio do Mais Você, que completaria 48 anos, foi lembrado com carinho pela apresentadora da Globo.

“Que aperto que dá no peito, que difícil não ficar triste… Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida”, escreveu a apresentadora, recordando a alegria de Tom Veiga e as coisas boas que Louro José sempre passou ao público.

Diante das palavras escritas por Ana Maria, seguidores prestaram apoio à apresentadora e falaram com carinho a respeito de Tom Veiga, relembrando também como Louro José foi uma figura querida e amada pelos telespectadores do programa.

A homenagem e as lembranças de Ana Maria Braga também aconteceram durante o Mais Você. A apresentadora fez questão de recordar que o amigo completaria aniversário na data e emocionou o público com desabafo diante das câmeras.

“Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada”, disse a artista, citando o jeito irreverente de Louro José durante todos os anos em que passaram juntos. Por fim, Ana Maria Braga desejou paz e descanso à Tom Veiga.