BBB21: Karol Conká é colocada no paredão e web comemora como se fosse final de Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O domingo começou tenso no BBB21, pois depois das confusões na festa, ainda teve Lucas indo até o confessionário e avisando a produção que estava desistindo do reality. Pouco depois os demais confinados foram informados que o ator foi embora.

Muitos dos participantes comemoraram a notícia, pois não estavam conseguindo conviver com ele, mas a desistência de Lucas caiu como uma bomba nas redes sociais e os internautas ficaram revoltados.

Mas não demorou muito para um novo acontecimento agitar a web e desta vez os internautas comemoraram como se fosse uma final da Copa do Mundo. O Big Fone tocou e Karol Conká foi indicada ao paredão que acabará de ser formado na noite de hoje.

Gilberto estava na sala e quando ouviu o Big Fone tocar correu para atendê-lo. Ele foi o primeiro a chegar e ouviu a ordem da produção de que deveria colocar alguém no paredão e imunizar outra pessoa.

Ele foi até a dispensa, pegou os colares e deu a imunidade para Sarah, que ficou aos prantos, tamanha emoção. Depois Gilberto foi até o quarto onde Karol Conká estava dormindo, acordou a sister e comunicou que estava a colocando no paredão.

Vou dar pra alguém que eu penso com os meus achismos que vai sair, e eu vou dar pra Karol“, disse Gilberto, antes de comunicar a cantora que ela estava na berlinda.

O Big Fone voltará a tocar na noite de hoje, às 18 horas um dos confinados terão a chance de atender e ter que tomar uma importante decisão, pois terá que inverter as ordens dadas. Sendo assim, um dos indicados ao paredão receberá imunização e um dos imunizados acabará na berlinda.