Susana Vieira é surpreendia com notícia de morte e se abala: ‘Partida precoce e inesperada’

PUBLICIDADE

Na madrugada da última sexta-feira (5), Ruddy Pinho veio à óbito e entristeceu os amigos com a morte repentina. Aos 77 anos, a cabeleireira, famosa por cuidar das madeixas de celebridades, faleceu e gerou comoção. Susana Vieira lamentou a perda e contou como recebeu a triste notícia.

Em matéria publicada pelo portal O Dia, que repercutiu a morte da cabeleireira, foi divulgada a despedida de Susana Vieira à  Ruddy Pinho. Em suas palavras, a atriz contou que recebeu a triste notícia com muito pesar e falou de sua reação. “Partida precoce e inesperada da Ruddy”, disse a artista demonstrando surpresa com o falecimento.

Em solidariedade à dor da família da cabeleireira, Susana Veira desejou que Ruddy pudesse descansar em paz. “Perder alguém que já fez parte da sua vida por tantos anos é sempre muito triste!”, desabafou a artista, abalada com a perda.

Ruddy Pinho ganhou destaque e ficou conhecida por cuidar dos cabelos de veteranas atrizes como Susana Vieira, que lamentou a morte, e Marilia Pêra, por exemplo. A famosa cabeleireira era transexual, e aos 40 anos passou pela redesignação sexual.

A cabeleireira também ficou conhecida por ter lançado uma biografia não autorizada a respeito da vida de Susana Vieira. No livro, Ruddy contou episódios que teria vivido com a atriz e deu destaque a um desentendimento entre as duas, tudo por conta de um megahair.

Ruddy trabalhou por 36 anos com Susana Vieira, com quem manteve uma longa amizade, que teria sido quebrada após a tal briga do megahair da discórdia. Não se sabe se as duas teriam voltado às boas antes do falecimento da cabeleireira.