Netflix: Lara Jean e diversos outros lançamentos e novidades nesta semana (7 a 13/02)

PUBLICIDADE

A Netflix já anunciou neste domingo (7) quais serão os seus lançamentos e novidades que chegam em seu catálogo dos dias 7 a 13 de fevereiro. São atualizações de temporadas, novos filmes, séries e documentários que prometem agradar aos assinantes tupiniquins da plataforma.

A maior novidade da semana fica por conta de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, que traz no elenco Lana Condor e Noah Centineo. Nesse novo filme teen da plataforma, Lara Jean e Peter tem novidades em suas vidas que podem abalar e definir o futuro de cada um.

As crianças também podem aguardar novidades que as agradarão. O maior lançamento para o público infantil é a aguardada animação Xico, O Cachorro Mágico que é indicado para toda a família.

Lançamentos e Novidades Netflix

Para o dia 7 os assinantes podem conferir Acrimônia. No dia 8 não há nenhum lançamento previsto, porém o dia 9 é compensado com duas novidades: o nacional O Filho Eterno e Missão Planeta Terra.

Dia 10: Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil, Relatos do Mundo e A Viagem de Heidi e Cokeman. No dia 11 é a vez de Amor², Ponto Vermelho e Os Segredos de Manscheid. Dia 12 chegam: Para Todos os Garotos Agora e Para Sempre, Delícias de Forno com Nadiya, Funerária Famíia Bernard e Xico, O Cachorro Mágico. Até o momento não há nada previsto para o último dia da semana.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade, e seus planos estão preparados para incluir ou não Peter.