Resumo Flor do Caribe (08/02): Juliano e Natália estão prestes a se casar

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, chega o dia do casamento de Natália e Juliano.

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano se cansa das provocações de Alberto e parte com tudo para cima do empresário que é agredido pelo ex-colega. Cassiano mostra que não temerá mais as ameaças de Alberto.

Enquanto isso, Natália tem uma séria conversa com suas filhas para falar sobre sua gravidez. A pesquisadora comunica que terá outra filha, mas elas não podem escolher o nome, pois ele já foi definido.

Dom Rafael e Amparo resolvem ir embora, em Flor do Caribe

Em seguida, ela confessa que o nome do bebê será Janaína. Dom Rafael e Amparo recebem a notícia que a fazenda deles já foi desocupada e está liberada para que eles retornem e voltem a morar no local que sempre foi deles.

Com isso, os dois resolvem retornar para o local. Quirino e William pedem para Nicole continuar na casa, mas ela percebe que Doralice não está gostando nenhum pouco da ideia. Por mais que tenha gostado da recepção calorosa que eles lhe deram, ela sabe que chegou a hora de ir embora.

Alberto foge, em Flor do Caribe

Mais tarde, Alberto tenta entrar na mina de Cassiano, mas ele e seus amigos o pegam em flagrante. Não vendo outra alternativa, Alberto resolve fugir para bem longe, pois não quer arriscar tudo que tem.

Chega a hora do casamento de Natália e Juliano. Todos ficam tomados pela emoção com o momento. Na igreja, Natália surpreende todos ao entrar acompanhada de suas filhas, que estão muito emocionadas com o casamento da mãe.