Resumo Malhação (08/02): Jade quer contar sobre beijo de Duca e Karina

PUBLICIDADE

Em Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Jade quer expor beijo de Duca e Karina.

Ainda no mesmo capítulo, Fabi conta para Bianca que Karina está completamente apaixonada por Duca. Dalva fica muito feliz com a vitória de seu neto e comemora que ele tenha conseguido vencer a luta.

Gael paga Sol por cuidar muito bem de Dalva. Sol conversa com Jade e afirma que não desistirá de seu sonho de entrar na Ribalta, pois sente que seu lugar é ali, pois todos os seus sonhos poderão ser realizados lá.

Lobão tira Cobra da academia de Gael, em Malhação (Sonhos)

Duca não perde a oportunidade que tem de provocar Cobra. Lobão comunica Gael que Cobra não será mais aluno dele. O professor de luta diz que ele passará a ser seu aluno. Gael fica muito preocupado, pois não sabe do que o rapaz será capaz de fazer.

Em outro momento, Bianca e Duca não conseguem se entender. Gael volta a insistir para Cobra continuar treinando sua academia. Muito interessado em lutar ao lado de Lobão, Cobra desiste de continuar na academia de Gael.

Dalva e Duca contratam Sol

O comportamento de João começa a preocupar Dandara, que não sabe mais o que fazer com ele. Dalva e Duca ficam encantados com o desempenho de Sol e resolvem contratá-la para trabalhar para eles.

Jade não está conseguindo guardar o segredo do beijo de Karina e Duca. Para atrair mais seguidores para seu vlog, ela pensa em revelar tudo que viu. Nando provoca Edgar e Lucrécia no Perfeitão. Gael lembra de Alan e resolve não permitir que Cobra siga o mesmo caminho.