Resumo Laços de Família (08/02): Camila se olha no espelho e sofre

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Camila sofre ao se olhar no espelho.

Ainda no capítulo, Bento vai jantar na casa de Alma. Cíntia toma um vinho com os violeiros. Capitu visita Fred e avisa que Orlando é uma pessoa muito perigosa, por isso está pedindo que ele se afaste antes que seja tarde demais.

Fred fica inconformada com a decisão dela, pois não quer saber se Orlando é uma pessoa perigosa. Cíntia faz amor com Pedro. Íris volta para o haras, mas fica intrigada ao ver um carro estacionado no local.

Cíntia pega Íris mexendo em sua bolsa, na novela Laços de Família

Querendo saber o que é, ela vai à direção do haras para saber o que está acontecendo, mas não vê nada. Sem deixar de ficar intrigada, Íris sonda Socorro. Cíntia dá flagrante em Íris, que está mexendo em sua bolsa.

Alma insiste em levar Camila para o exterior. Helena fica atormentada, mas não tem coragem de contar a verdade. Íris e Pedro saem fugido. Ciça paquera um médico do hospital. Romeu convida Cíntia para passar um fim de semana fora, mas ela não aceita.

Camila não tem paz por sua vida, em Laços de Família

Íris avisa Pedro que ele será dela. Orlando entra em contato com Capitu. Alma não se conforma com o sofrimento de Edu. Camila se olha no espelho e fica em prantos com sua situação. A menina não quer mais viver.

Todos começam a olhar para ela com olhar de piedade. Helena a abraça e diz que a filha dela é uma pessoa maravilhosa que conseguirá superar tudo que está acontecendo com ela da melhor maneira possível.