Resumo Gênesis (15º capítulo) 08/02: Terá é manipulado por Lúcifer

PUBLICIDADE

Em Gênesis, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Terá é manipulado por Lúcifer, que consegue dominá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Nadi pede para Guemecha não tirar os olhos de Terá e Amat, pois acredita que alguma coisa deve estar acontecendo entre os dois, mas não tem como provar nada do que está imaginando.

Em outro momento, Adiel percebe que Terá está sendo perseguido e fica intrigado, pois não consegue entender o que estão querendo com ele. Lúcifer resolve persuadir Terá e se transforma em humano para conversar com ele.

Lúcifer quer destruir Nordick e usa Terá para isso

O demônio tenta de todas as maneiras convencer Terá a roubar a confiança de Nordick. A intenção é fazer com que todos se voltem contra Terá e pensar que ele está querendo fazer algum mal para todas as pessoas.

Com isso, Terá vai ao encontro do ermitão para conversar com ele. O rei Ibbi-Sim não consegue mais disfarçar seu encanto por Nadi. Cada vez mais encantado, ele não vê a hora de tê-la em seus braços. O rei resolve confessar tudo que sente por ela.

Terá enterra estátua da sacerdotisa, mas Nidana descobre tudo

Mais tarde, Nidana começa a prestar atenção e Terá e começa a desconfiar de várias atitudes do rapaz. Em determinado momento, ela descobre que ele recebeu uma estatueta da sacerdotisa, mas não sabe o que fez com ela.

Após muito investigar, ela descobre que Terá pegou a estatueta e enterrou para que ninguém pudesse encontrá-la em nenhum lugar. Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.