Resumo Amores Verdadeiros (08/02): Vitória quase é sequestrada, mas é salva por José Ângelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, José Ângelo salva Vitória de tentativa de sequestro.

Ainda no mesmo capítulo, em uma bela pracinha, José Ângelo Arriaga ensina Aikido para as crianças. Ao ser questionado, ele diz que aprendeu a prática com seu pai e guarda o bem mais precioso que existe para ele.

A esposa de Arriaga diz que gosta de se manter bonita para seu marido. A conversa continua e os dois falam da situação difícil que estão passando. Vitória grava um comercial com dezenas de Bíquinis. No início do desfile, Vitória tenta conversar com sua filha.

Nicole desobedece sua mãe e paga caro, em Amores Verdadeiros

Nicole se recusa, mas é obrigada a fazer uma aula de piano. Liliana fica muito feliz, mas Cristina fala sobre a importância dela conseguir um emprego. Neste momento, chega uma correspondência. A carta é do banco.

Nela, eles avisam que estão fazendo uma retomada da propriedade por falta de pagamento. Arriaga tenta acalmar sua esposa. Nelson continua interessado em Kendra. Balvanera ganha a conta da empresa Azul Aqua.

José Ângelo vira herói para Vitória

O carro de José Ângelo quebra no momento que ele estava saindo para se encontrar com Vitória. Kendra se prepara para um ensaio fotográfico. Nelson a convida para ir ao escritório discutir os últimos detalhes.

O rapaz não diz quais são suas verdadeiras intenções. Arriga luta com bandidos para tentar livrar Vitória de sequestro. Vitória acredita que ele também é bandido. O rapaz começa acalmá-la, mas ela chora nos braços dele.