BBB21: participante esconde faca com medo de ameaça e situação preocupa

PUBLICIDADE

O BBB21 está repercutindo nas redes sociais, mas diferente da edição ano anterior, parece haver mais críticas do que elogios ao reality show exibido pela TV Globo. Neste domingo (7), vazou uma suposta conversa entre Boninho, diretor-geral da atração, e Projota.

O diálogo teria acontecido logo depois da saída de Lucas Penteado. O ator não aguentou a pressão e pediu para sair do reality show durante a madrugada. Lucas tem recebido apoio nas redes sociais. O rapaz chegou a ser isolado pelos demais participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Conversa entre Projota e Boninho é reveladora

Na suposta conversa vazada, o diálogo entre Boninho e Projota chama a atenção e tem sido muito criticada nas redes sociais. “Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer”, desabafou o rapper durante a conversa.

O fato de Projota ter dito que escondeu uma faca chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais. “Eu vi o exato momento em que o Projota pegou algo abaixo do fogão, só não tinha me tocado que era uma faca. Foi logo após a Pocah sair espalhando que o Lucas tava ameaçando o Projota e a família dele. A Pocah merece um processo por calúnia e difamação”, escreveu uma internauta.

https://twitter.com/spartakusvlog/status/1358388347769659393

No UOL, o colunista Maurício Stycer afirmou que é muito chocante imaginar que Projota tenha escondido mesmo uma faca e que ninguém da produção o advertiu por essa atitude que colocaria a integridade de outros competidores em risco. O BBB21 caminha para ser edição mais polêmica e problemática da história do reality exibido desde 2002.