Lisardo, o Augusto de ‘Quando me Apaixono’, vende comida na rua para sobreviver após demissão da televisão

PUBLICIDADE

Por conta da pandemia, milhões de pessoas no mundo inteira acabaram ficando desempregadas. Para o campo artístico, não foi diferente. Muitos atores e atrizes não possuem contratos fixos com canais de televisão e dependem de contratos por obra. Com a paralisação das gravações de novelas, séries e filmes, muitos artistas ficaram sem ter de onde tirar a renda.

Um dos artistas que enfrentou esse tipo de situação foi Lisardo, ator e cantor espanhol, atualmente morador do México, conhecido no Brasil por novelas mexicanas como Meu Coração É Teu, Rebelde e Quando me Apaixono – essa última em exibição pelo SBT na atualidade, onde ele interpreta o vilão Augusto.

Lisardo foi demitido da Televisa

Lisardo fez muitas novelas na Televisa, mas não possui mais contrato fixo com o canal, pois agora todos os acordos são somente por obra certa. Com a pandemia, ele não recebeu convite para nenhum novo trabalho. Buscando outra fonte de renda para manter a si e sua família, decidiu vender comida na rua.

Intérprete de Augusto em ‘Quando me Apaixono’ vende comida na rua

O ator está vendendo um prato chamado ‘Fideua’, típico de sua terra natal na Espanha, similar a uma ‘paella’. Apesar da crise, ele não pensa em voltar para seu país de origem, pois tem sua vida estabelecida no México, onde tem uma filhinha.

O último trabalho de Lisardo foi recente, na série ‘Rubí’, adaptação da novela clássica. Ele está afastado das novelas desde 2018, quando fez a segunda temporada de ‘La Piloto’. O ator aguarda novos convites para voltar à atuação, mas sabe que eles podem tardar, por isso segue na venda de comida, por enquanto.