Fora do BBB 21, Lucas Penteado é ovacionado e recebido por multidão em aeroporto

PUBLICIDADE

Com menos de um mês no ar, a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil segue recheada de tretas, polêmicas e reviravoltas. Durante a última festa, na noite de sábado (6), Lucas Penteado protagonizou cenas que repercutiram nas redes sociais e dividiram a opinião do público. Após beijar Gilberto, o ator acabou desistindo do programa e pediu para sair da casa.

Na web, fãs do ator se revoltaram devido à pressão psicológica que Lucas estaria vivendo na casa, fator que segundo internautas o teria levado a desistência. Dentro do jogo, o artista se tornou alvo de outros participantes e sofreu com a rejeição da maioria dos colegas de confinamento. Fora do programa Lucas Penteado foi ovacionado por uma multidão.

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Lucas Penteado seguiu para São Paulo durante o começo da tarde deste domingo (7). Ao chegar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, o ator foi surpreendido por inúmeros fãs que fizeram questão de prestar carinho e solidariedade ao brother.

Grato pelo apoio, mesmo quase não conseguindo entrar no portão de embarque, Lucas Penteado parou para dar atenção aos fãs. Em meio á multidão, o ator tirou fotos com os presentes e se emocionou com a recepção do público após deixar o BBB21.

Nas redes sociais, fãs que estiveram no aeroporto compartilharam os registros e falaram abertamente sobre o encontro com o ator. Segundo os que conseguiram contato com Lucas, o brother teria sido bastante solicito às abordagens e tratou a todos com muito carinho e atenção.